quinta-feira, 9 de junho de 2011

A mágica do sorriso


          Ganhei o dia. O filho de alguém que veio a Casa esteve na porta da minha sala, quando me viu deu um aceno e um sorriso... q lindo!!!

A mágica do sorriso

               Quando estamos tristes ou mesmo com o pensamento longe acontecem coisas assim, como a que me aconteceu hoje.  Do nada aparece alguém que vc não conhece e muda todo o seu dia, principalmente se for uma criança de colo... ver um bebê sempre me deixa feliz, visto que sempre estão a fazer algo engraçado (menos quando tem que limpar ou esta aos berros).

O sorriso que a criança me enviou hoje fez toda a diferença no meu dia. Assim como ele me emanou vibrações positivas e me enchi delas, sei que também vou emaná-las. (papo de louco isso, + eu acredito!). Então vamos desamarrar essas caras bravas, o mundo não é perfeito, todos temos problemas e nem por isso temos que ser/estar (verbo to be) triste ou permanecer reclamando da vida. E essa mudança só depende de vc!

Vamos mudar nosso estado de espírito, eu sei que vc consegue, de um sorriso, nem que seja por um segundo, nem que seja bobo, sem graça. E em seguida mostre essa alegria aos outros, ao menos uma pessoa, juntamente com um bom dia. Garanto que isso irá fazer toda a diferença para o dia de ambos.

Um bom dia.... e uma ótima quinta-feira a todos :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário