quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje eu preciso

Hj o que mais preciso é de um abraço amigo, afago, carinho, alguém que me de a mão
Hj preciso ter a certeza da felicidade mesmo que seja de um olhar desconhecido passando pela calçada
Hj quero acordar do sonho que já não é mais meu e despertar para uma nova vida, para novas cores, amores, sabores...
Hj quero sentir a liberdade para voar ao desconhecido e me fazer nova
Hj quero o encanto do primeiro beijo, sentir a força e o desejo que só isso me traz
Hj preciso me recuperar dos dias amargos que mesmo passados me remetem aos atuais
Hj eu quero e preciso de vc...

Uma ótima quarta-feira a todos. bjsss

Um comentário:

  1. Amigos verdadeiros são muito importante. São eles que fazer o mundo melhor para todos. Ser um amigo verdadeiros é demonstrar gratidão a todos que estão a nossa volta, por isso é fundamental que sejamos e tenhamos bons amigos. É assim que a banda deve tocar. Porque assim as músicas sempre serão agradáveis!

    ResponderExcluir