domingo, 15 de maio de 2011

Os poderes da Lua

Não sei se sou apenas eu, mas a Lua (em especial a cheia) quando posso admira - lá me dá uma recarga de energias, Good Vibes...
Sempre que percebo que a Lua esta em sua fase cheia, saio de casa só para admirar sua beleza, e me banhar com sua luz. Ela me traz tranqüilidade e paz, mental e espiritual.

E melhor que banho de sal grosso, pipoca, rosas brancas ou vermelhas, patuá, benzedeira, fitinha vermelha, pé de coelho, trevo de 4 folhas e QUASE melhor que achar dinheiro na Rua, QUASE porque achar dinheiro ou receber de uma divida que vc já considerava perdida é bom demais.

Hoje infelizmente Ela não esta cheia, + dá uma olhadinha para o céu e veja como Ela esta linda, quase dá pra ver meu querido São Jorge.

Um ótimo início de semana a todos. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário