terça-feira, 3 de maio de 2011

Quisera eu....

Quisera eu poder resolver todos os meus problemas em um só hora, sem ter que chegar ao fim do dia e colocar a cabeça no travesseiro pensando no que ainda tem para resolver.
Quisera eu mal abrir meu olhos para o despertar do dia seguinte e ouvir um bom dia apaixonado (definição de um bom dia apaixonado – bom dia meu amor, querida... vale apelido o meu era Barbie).
Quisera eu poder não sentir inveja, ciúme, luxuria, sentir posse, maldade, avareza, raiva, magoa, cobiça, fraqueza, preguiça....
Quisera eu controlar minhas vontades, desejos, pensamentos, sentimentos e o coração.
Quisera eu poder prever o meu futuro, controlar o presente e apagar algumas lembranças do passado.
Quisera eu não me arrepender de acontecimentos, de fatos ditos, escritos e narrados.
Quisera eu trazer alegria e compreensão por onde passo mesmo não sendo esse meu estado de espírito.
Quisera eu chegar à perfeição, mas hoje não!
Quisera eu....                     

Não me agüentei tive que fazer um texto sentimental.... boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário