domingo, 1 de maio de 2011

Tempo

                        Esta semana sai com três meninas comprometidas, que namoram a mais de um ano, apenas euzinha solteira no recinto. Quando ouvi uma delas dizer que namoro não deveria durar mais do que seis meses.
Espantei-me e perguntei por quê? E a resposta foi direta, vc deve estar beijando mais do que eu que estou namorando. Segundo ela quando o namoro passa de um certo tempo o casal já não se beija, apenas da um selinho quando se encontra e mais um quando se despede. A outra menina disse ainda que beijão só quando o casal esta na intimidade.
Será que existe mesmo um prazo de validade para um relacionamento esfriar?!
Elas não estão erradas a rotina ajuda a acabar com o frio na barriga na hora do encontro, os beijos de cinema, os “eu te amo” no fim do telefonema, as caricias demoradas antes do amor.... dai vai da mulher e também do homem variar, não de parceiro(a), mais sim de comportamento e ATITUDE.
Sair para lugares diferentes, românticos ou exóticos (há quem goste), passar o find em uma pousada, chácara, tomar um vinho (vinho é afrodisíaco, eu acho), fazer uma surpresa... acredito que quando vc gosta da pessoa tudo é válido para a conquista, reconquista.
Elas me contaram alguns segredos para manter o namoro “hot”. Acho que toda mulher tem que ter o seu segredinho.

Um ótimo domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário